Paulista Sub-20: Secando rivais, Rio Preto faz jogo de vida ou morte contra Comercial

"Em primeiro lugar, temos que fazer a nossa parte e depois ver o que acontecem como os nossos concorrentes", disse Túlio Bilaque

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 4 (AFI) - O Rio Preto, dirigido pelo técnico Túlio Bilaque, faz jogo de vida ou morte no próximo sábado, às 15 horas, em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, contra o Comercial. A partida é válida última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub 20 - Primeira Divisão.

Na classificação do Grupo 1, o time esmeraldino aparece na quinta posição, com 16 pontos. Segundo o regulamento, os quatro primeiros colocados de cada uma das cinco chaves avançam, além dos quatro melhores quintos.

Foto: José Paulo Necchi Oliveira
Foto: José Paulo Necchi Oliveira
Além de precisar fazer a lição de casa, o Jacarezinho vai torcer por um tropeço dos concorrentes Velo Clube, Ferroviária, Juventus, Oeste, São Bernardo e Santos.

"Em primeiro lugar, temos que fazer a nossa parte e depois ver o que acontecem como os nossos concorrentes. Se a gente vencer, temos que torcer por uma só combinação de resultado para passar de fase. Sabemos que ficou difícil, mas estamos vivo na competição", disse o treinador rio-pretense.