Série C: Com 4 novidades, Remo define relacionados para enfrentar o Botafogo-PB

O técnico Givanildo Oliveira deixou três atletas de fora por opção técnica e relacionou um recém-contratado

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 10 (AFI) – O Remo definiu nesta quinta-feira os atletas que viajarão à Paraíba para enfrentar o Botafogo-PB no próximo domingo, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Givanildo Oliveira contará com quatro mudanças.

A grande novidade fica por conta de Eliandro, que foi contratado na última semana. O jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e entrou na lista dos que viajam.

O treinador também cortou alguns atletas por opção técnica. Caso do zagueiro Martony, do volante Fernandes e do meia Adenilson. Nenhum deles está lesionado ou suspenso. O lateral-direito Nininho, contratado recentemente, ainda não foi regularizado e também ficou de fora.

O atacante Felipe Marques fez acordo com a diretoria do Remo e não faz mais parte do elenco do clube. O Santa Cruz viaja rumo a João Pessoa, capital da Paraíba, na madrugada desta sexta-feira, por volta das 5h da manhã. Os clubes se enfrentam no estádio Almeidão, às 19h do próximo domingo.

Uma provável escalação do Remo teria: Vinícius; Levy, Mimica, Moisés, Esquerdinha; Dudu, Leandro Brasília, Everton; Eliélton, Eliandro e Isac.

Os relacionados do Remo para o duelo:

Goleiros: Vinícius e Douglas Dias

Zagueiros: Mimica, Bruno Maia e Moisés

Laterais: Esquerdinha, Levy, Gustavo e Jefferson Recife

Volantes: Dedeco, Leandro Brasília e Dudu

Meias: Rodriguinho e Everton

Atacantes: Isac, Elielton, Gabriel Lima, Eliandro e Jayme

 
 
" />