Paulistão: Red Bull contrata ex-zagueiro do São Paulo e mais três

Os zagueiros Xandão, Ligger e Léo Ortiz, além do atacante Osman, fecharam com o Toro Loko

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - O Red Bull Brasil fechou com mais quatro reforços para a disputa do Campeonato Paulista. O atacante Osman já foi anunciado, enquanto os zagueiros Xandão, Ligger e Léo Ortiz devem ser oficializados ainda nesta terça-feira.

Desses, o mais conhecido é Xandão. Revelado pelo Guarani, o zagueiro de 30 anos estava no Sporting Gijón-ESP, onde atuou em quatro jogos. Ele ainda tem passagens por Athletico-PR, Desportivo Brasil, Fluminense, Grêmio Barueri, São Paulo, Sporting-POR, Kuban Krasnodar-RUS e FK Anzhi-RUS.

O zagueiro Xandão estava no Sporting Gijón e chega para reforçar o Red Bull Brasil
O zagueiro Xandão estava no Sporting Gijón e chega para reforçar o Red Bull Brasil
Ainda para o sistema defensivo, chegaram mais dois jogadores. Titular na campanha que terminou com o título do Fortaleza na Série B do Brasileiro de 2018, Ligger tem 30 anos. O outro nome é Léo Ortiz, de 22 anos. O defensor foi revelado no Internacional e acabou sendo rebaixado com o Sport no último Brasileirão.

Quem também chegou ao Toro Loko foi Osman. Aos 26 anos, o atacante revelado nas categorias de base do Santos tem passagens ainda por Oeste, Comercial, Sertãozinho, Juventus-SP, Luverdense e América-MG até chegar a Chapecoense em 2017, onde estava até acertar com o Red Bull Brasil.

Integrante do Grupo A ao lado de Santos, São Caetano e Ponte Preta, o Toro Loko faz sua estreia no dia 20 de janeiro, contra o Palmeiras, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

 
 
" />