Vinícius Júnior chama Zidane de Zizou e compara atual momento com Copa

Quarta vitória seguida recolocou o time comandado por Zinedine Zidane na liderança

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - Vinícius Júnior foi um dos destaques da vitória do Real Madrid sobre o Mallorca, nesta quarta-feira, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol. Ele abriu o marcador no triunfo por 2 a 0. Após o jogo, ele teceu elogios ao técnico Zidane.

"Tento melhorar em todos os aspectos. Meus companheiros e Zizou (Zidane) me ajudam muito (nas finalizações). Quero evoluir para ajudar", disse o brasileiro.

O ex-jogador do Flamengo ainda comparou o atual momento do futebol com a Copa do Mundo por conta do pouco intervalo de tempo entre um jogo e outro.

Mais um gol na conta. (Foto: Ángel Martínez / Real Madrid)
Mais um gol na conta. (Foto: Ángel Martínez / Real Madrid)

"Estou muito feliz com minha partida e a da equipe. Estou muito bem fisicamente depois do trabalho que fiz em casa. Trabalhei muito para chegar a este momento. É como uma Copa do Mundo, tem que estar bem a cada três dias e concentrados", analisou.

MARATONA!
"Todos nos preparamos para estar na nossa melhor versão. Creio que, fisicamente, estamos melhor que todos e, tecnicamente, vamos fazer a diferença sempre", completou Vini Júnior que tem cinco gols em 32 jogos na temporada.

A quarta vitória seguida recolocou o time comandado por Zinedine Zidane na liderança, pois leva a melhor sobre o Barcelona no confronto direto. Os dois estão empatados com 68 pontos.