POTIGUAR: ABC tropeça e América se isola na lidera com 100%

O Elefante chegou a abrir 2 a 0 sobre o Potiguar de Mossoró em casa, mas sofreu o empate

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 15 (AFI) – O América é agora o único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Potiguar. Dois jogos abriram a quarta rodada da competição e o Dragão venceu enquanto o rival ABC tropeçou após abrir vantagem.

No Barretão, em Ceará-Mirim, o América fez 2 a 0 n o Globo, com gols de Wallace Pernambucano e Dione. Assim, o time visitante chegou aos 12 pontos, com quatro vitória em quatro jogos. O Globo, com três pontos, é o quinto colocado.

Na outra partida desta quarta-feira, o ABC chegou a abrir 2 a 0 sobre o Potiguar de Mossoró no Frasqueirão, em Natal, com gols de Núbio Flávio e Wallyson. Mas Maykinho e Val Paraíba deixaram tudo igual para o time visitante.

Mesmo assim, o ABC segue invicto e é agora o segundo colocado com dez pontos. O Potiguar, com cinco pontos, está na terceira colocação.

A rodada prossegue na quinta-feira com mais dois jogos. Às 15 horas, o Força e Luz recebe o Palmeira de Goianinha na Arena América, em Natal. Mais tarde, às 20 horas, é a vez de Assu e Santa Cruz se enfrentarem no Edgarzão, em Assu.

Confira os resultados da 4ª rodada
ABC-RN
2
x
2
Potiguar-M
Globo-RN
0
x
2
América-RN
Próximos Jogos
Força e Luz x Palmeira-RN
16/01/2020 15:00
ASSU-RN x Santa Cruz-RN
16/01/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!