Paulista A2: Camisa 10 da Portuguesa se lesiona e está fora do estadual

Pereira sofreu uma grave lesão no ombro contra o Oeste e não jogará mais nesta Série A2

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) – A Portuguesa terá uma baixa importante em seu elenco para o restante do Campeonato Paulista da Série A2. O camisa 10 Pereira sofreu uma contusão no ombro e está fora do restante da competição devido à gravidade da lesão.

O jogador deverá ser substituído por outro atleta na lista de inscritos da competição. A liberação para a substituição ocorrerá mediante a comprovação da lesão do atleta junto à Federação Paulista de Futebol (FPF).

Pereira não atuará mais neste campeonato Paulista da Série A2
Pereira não atuará mais neste campeonato Paulista da Série A2
Pereira entrou como titular na partida diante do Oeste pela quinta rodada, na qual a Lusa perdeu por 3 a 0. O meio-campista deixou o campo no decorrer do jogo. Pereira sofreu uma luxação acromioclavicular no ombro esquerdo e passará por um tratamento de três semanas de imobilização, além de ter que fazer fisioterapia e repouso.

O começo de Série A2 da Lusa não é dos melhores. Em cinco jogos, a equipe venceu apenas um, empatou outro e perdeu três, ficando com quatro pontos, na 13ª colocação. A Lusa voltará a campo no próximo sábado, às 11h, para enfrentar o Votuporanguense, fora de casa, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, pela sexta rodada do torneio.