Atacante da Ponte Preta é internado após derrota em Itu

Niltinho sentiu dores abdominais e vomitou na madrugada desta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - A má fase da Ponte Preta parece não ter fim e o técnico Fábio Moreno corre o risco de perder o atacante Niltinho para o dérbi contra o Guarani, nesta quarta-feira, no Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Um dos poucos jogadores que se salvaram na derrota alvinegra para o Ituano, por 2 a 1, em Itu, na noite do último domingo, Niltinho passou mal durante a madrugada desta segunda-feira e precisou ser internado.

Niltinho deve desfalcar a Ponte Preta no dérbi contra o Guarani (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)
Niltinho deve desfalcar a Ponte Preta no dérbi contra o Guarani (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

O atacante sentiu fortes dores abdominais e chegou a vomitar na madrugada, sendo encaminhado para o Hospital Vera Cruz, em Campinas. O departamento médico pontepretano aguarda exames mais detalhados para saber a real situação de Niltinho.

De acordo com o clube, ultrassom e tomografia tiveram "resultados normais". Mesmo assim, o atacante vai ficar internado pelo menos até terça-feira. Por isso, dificilmente Niltinho vai estar à disposição de Fábio Moreno para o dérbi.

A Ponte Preta já tem um desfalque certo para o jogo contra o Guarani. O lateral-esquerdo Yuri foi expulso em Itu e cumpre suspensão automática. Por outro lado, Fábio Moreno teve ter o retorno do também lateral-esquerdo Jean Carlos.