Série B: Ponte Preta nega proposta do Palmeiras por meia

Vinícius Zanocelo tem contrato com a equipe campineira até o final de 2021

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - A Ponte Preta negou, na noite desta quarta-feira, em contato com o Portal Futebol Interior que teria recebido uma proposta do Palmeiras pelo meia Vinícius Zanocelo. O atleta tem contrato com a equipe campineira até o final de 2021.

Vinícius Zanocelo tem apenas 19 anos e é considerado como um das gratas promessas da Macaca e uma possibilidade de amenizar as dívidas do clube com uma futura venda. No entanto, fez apenas 20 jogos com a camisa alvinegra na temporada e não marcou gols. Vem sendo muito pouco aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira.

AUXILIAR DO VERDÃO ELOGIA TRABALHO DA COMISSÃO TÉCNICA

Nos bastidores, especula-se que o empresário estaria tentando valorizar o passe do jogador e teria prometido uma proposta do Palmeiras, o que não aconteceu. O Futebol Interior apurou também o fato, pelo lado da equipe de Palestra Itália, e recebeu uma negativa em relação a uma oferta apresentada.

Vinícius Zanocelo segue firme na Ponte Preta
Vinícius Zanocelo segue firme na Ponte Preta

QUEM É?
Presente no grupo campeão paulista sub 17 em 2017, Zanocelo tem vínculo com a Alvinegra, dona de 100% dos direitos econômicos, até 31 de dezembro de 2021 - o valor da multa rescisória é mantida em sigilo, mas foi classificada como 'milionária'.

Titular nos últimos jogos antes da paralisação do Campeonato Paulista, Vinícius esteve presente em nove dos 13 compromissos da Ponte Preta neste ano.

No final de 2019, foi convocado para Seleção Brasileira Sub 20 e marcou um gol na vitória em cima da Colômbia.