Série B: Ponte Preta tem retorno de camisa 10 e deve ter mudanças

Guilherme Guedes, Renato Cajá e Dadá devem ser as novidades diante do Atlético-GO

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Apesar do pouco tempo entre um jogo e outro - empatou com o Oeste na sexta-feira e enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia, nesta segunda -, Gilson Kleina vai fazer mudanças no time titular da Ponte Preta.

O atacante Vico recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 em Barueri e cumpre suspensão automática. Se não for mexer no esquema tático, Kleina deve colocar Dadá. Existe, porém, a possibilidade do treinador povoar o meio-campo.

O meia Renato Cajá retorna ao time titular depois de ter sido poupado em Barueri
O meia Renato Cajá retorna ao time titular depois de ter sido poupado em Barueri
Assim, o substituto de Vico seria Renato Cajá, que foi poupado do último jogo por conta do desgaste físico. O camisa 10 tem presença certa entre os titulares. Assim, o volante Camilo continuaria no time.

Outra mudança que será realizada por Kleina é na lateral esquerda, com a volta de Guilherme Guedes após cumprir suspensão automática. Henrique Trevisan, que falhou no gol do Oeste ao dar espaço para Mazinho ajeitar para Bruno Gonçalves, fica como opção no banco.

Em busca da vitória para não perder o G4 de vista, a Macaca deve entrar em campo assim: Ygor Vinhas, Diego Renan, Renan Fonseca, Reginaldo e Guilherme Guedes; Washington, Lucas Mineiro e Renato Cajá; Marquinhos, Dadá (Camilo) e Roger.