Série B: Atacante da Ponte Preta se envolve em confusão com torcedores no Instagram

Dadá perdeu a cabeça e disparou xingamentos contra torcedores da Macaca durante uma live

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - Dadá se envolveu em polêmica, no último domingo, durante uma transmissão ao vivo em sua conta particular no Instagram.

O atacante da Ponte Preta, titular no empate sem gols diante do Criciúma, disparou xingamentos a um torcedor, responsável por fazer cobranças públicas por melhor desempenho em campo (veja o vídeo abaixo).

Dadá se envolve em polêmica com torcedor da Ponte Preta no Instagram - Álvaro Júnior / PontePress
Dadá se envolve em polêmica com torcedor da Ponte Preta no Instagram

O episódio, enquanto interagia com seus pouco mais de 3.300 seguidores, aconteceu durante confraternização do elenco, na intertemporada realizada em Bragança Paulista, a ser finalizada nesta terça-feira, antevéspera do duelo frente o Vila Nova.

O atacante Marquinhos, seu 'parceiro' de live, tentou amenizar a situação, mas em vão. O vídeo, minutos depois, foi deletado da rede social.

Dadá está emprestado pelo Água Santa até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a camisa da Macaca, o atleta de 22 anos disputou 10 jogos, mas ainda não marcou nenhum gol.

Em nota emitida à imprensa, a Ponte Preta confirmou suspenso e desconto no salário do jogador.

"Após quatro dias de atividades intensas na intertemporada em Bragança Paulista, as quais seguem até amanhã, os atletas alvinegros participaram de um momento programado de descontração no período do almoço de ontem. Inadvertidamente, Dadá fez uma live em redes sociais expondo momento interno dos atletas e ainda se envolveu em uma discussão com um torcedor, algo igualmente inadmissível e injustificável", explicou.

"Em virtude do ocorrido, foi aplicada uma suspensão com efeitos imediatos, que implicará em desconto salarial pelo período. Diante do exposto, a Ponte Preta entende que o episódio está superado e, mais uma vez, volta o foco exclusivamente para o futebol", concluiu.

CONFIRA O VÍDEO

Espaço incorporado por HTML (embed)