Dérbi 194: Ponte Preta anuncia 12.500 ingressos vendidos antecipadamente

O clube comunicou que restam apenas bilhetes para o Setor Sul, local onde costuma ficar a torcida visitante

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Apesar do momento ruim que a Ponte Preta está passando no Campeonato Brasileiro da Série B - cinco jogos sem vitória -, o torcedor promete apoiar o time no dérbi 194 deste domingo, contra o Guarani, às 11 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 15ª rodada.

Na tarde desta quinta-feira, a Ponte Preta divulgou que 12.500 ingressos foram vendidos e que restam entradas (R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia) apenas para o setor sul, onde normalmente ficam os torcedores visitantes (atrás do gol da linha do trem).

Torcida da Ponte Preta promete lotar o Moisés Lucarelli neste domingo
Torcida da Ponte Preta promete lotar o Moisés Lucarelli neste domingo
Por determinação do Ministério Público, o dérbi será realizado com torcida única, assim como aconteceu nas últimas três vezes que os dois times se encontraram - duas em 2018 e uma em 2019.

Os sócios torcedores tinham até às 20 horas desta quinta-feira para retirarem seus ingressos no Moisés Lucarelli. Os bilhetes que sobraram serão colocados à venda para os demais torcedores nesta sexta. As bilheterias ficam abertas das 11h às 19h.

O dérbi vai fazer a Ponte Preta subir no ranking de público da Série B do Brasileiro. Hoje, a Macaca tem apenas a décima melhor média, com 3.622 pessoas por jogo.