Paraense: Em semana de 'Re-Pa', Brigatti pede atenção total ao elenco do Paysandu

O treinador terá a semana toda para fazer ajustes e corrigir erros da equipe que empatou diante do Castanhal

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 12 (AFI) - Depois de empatar em 0 a 0 fora de casa diante do Castanhal pela terceira rodada do Campeonato Paraense e conquistar mais um ponto na tabela de classificação do estadual, o elenco do Paysandu se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no Estádio da Curuzu, em preparação para o Re-Pa, que será realizado no próximo domingo, no Estádio Mangueirão, pela quarta rodada da competição. Já focado no clássico, Brigatti avaliou o resultado passado.

"Tivemos um jogo complicado diante do Castanhal em um campo sem qualquer condições de jogo e isso foi muito prejudicial não só para minha equipe mas também para adversário, pois o jogo não fluiu, mas agora vamos trabalhar durante semana para colocar em campo a melhor equipe para enfrentar o Remo no clássico que tem uma importância imensa", disse treinador.

Em semana de 'Re-Pa', Brigatti pede atenção total ao elenco do Paysandu
Em semana de 'Re-Pa', Brigatti pede atenção total ao elenco do Paysandu

AOS TRABALHOS
Na reapresentação, a equipe foi dividida em dois grupos. O primeiro, composto por jogadores que atuaram os 90 minutos na última partida, realizou trabalho de recuperação na Academia Gabriel de Souza Castro e no Núcleo de Fisioterapia do clube. O segundo, formado por atletas que não foram relacionados e/ou que entraram no decorrer do jogo, participou de um coletivo contra o sub-20 bicolor. O time profissional venceu por 3 a 0. Paulo Henrique, Alan Calbergue e João Leonardo marcaram os gols.

O zagueiro Perema, que sofreu um baque no joelho esquerdo no treino do último sábado (9), realizou tratamento fisioterápico, juntamente com o goleiro Douglas Silva, com dores no joelho direito. O zagueiro Fábio Alemão, que sentiu dores na coxa direita no treino da última sexta-feira, deu voltas ao redor do gramado.

SEMANA CHEIA
O treinador terá a semana toda para fazer ajustes e corrigir erros da equipe que empatou diante do Castanhal em 0 a 0 fora de casa e foco é o clássico do próximo domingo, no Estádio Mangueirão.
"Vamos trabalhar durante essa semana para corrigirmos os erros detectados na última partida para realizarmos um grande jogo, pois em clássico não tem favorito as duas equipes lideram seus grupos e vamos focar em cima dos treinamentos para que domingo possamos realizar um grande jogo", finalizou Brigatti
 
 
" />