Paulista A3: Marília afirma que Noroeste e Olímpia foram contra a retomada

"O que existiu foi duas equipes que bateram muito na tecla do campeonato não voltar", contou Alysson Alex Souza

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 29 (AFI) - Vice-presidente do Marília, Alysson Alex Souza revelou como foi a reunião que sacramentou quais serão os passos para a retomada do Campeonato Paulista da Série A3. Segundo ele, não houve conversas para suspender o rebaixamento - mas fez uma confissão importante.

“Esse tema (rebaixamento) não foi debatido. O que existiu foi duas equipes que bateram muito na tecla do campeonato não voltar: o Noroeste e o Olímpia. O representante do Noroeste, acho que o presidente em exercício (Leandro Palma, o Lelê), percebi ele em uma situação muito incômoda", afirmou o dirigente alviceleste.

Foto: Matheus Dahsan/Marília AC
Foto: Matheus Dahsan/Marília AC
"Lá eles estão passando por uma situação extremamente difícil. Todo o planejamento e os investimentos que fizeram parece que com a pandemia foram embora e eles estão com a língua de fora. Quero acreditar, como diz no futebol, que isso não foi migué, até porque ninguém precisa disso", encerrou em entrevista à TV Marília - Canal 4.

MOMENTO
Com 11 pontos após 11 das 15 rodadas da primeira fase do Paulista A3, o Marília divide a zona de rebaixamento com o Paulista, que soma sete. No entanto, Linense, com 15, e Desportivo Brasil, com 14, fecham o grupo de classificação às quartas de final.