Rio Preto x EC São Bernardo - Jacaré e Cachorrão fazendo jogo de seis pontos pelo G8

Os donos da casa, que somam sete pontos na décima posição, vinham ficando dentro do G8 até a rodada passada

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 12 (AFI) - Vencer ou vencer. Esse é o único pensamento do Rio Preto para essa sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Em casa, o Jacaré recebe o EC São Bernardo, no Estádio Anísio Haddad, nessa quarta-feira, às 19h, em um duelo direto pelo G8. Isso por que, os três pontos são cruciais também para o Cachorrão se manter na parte de cima da tabela.

O Jacaré, que tem sete pontos na décima posição, vinha ficando dentro do G8 até a rodada passada, mas acabou ficando de fora após a derrota por 1 a 0 para o Comercial, em Ribeirão Preto. Por outro lado, o EC Sâo Bernardo ocupa uma posição acima do adversário, porém com a mesma pontuação, graças ao empate contra o Primavera dentro de casa, completando a segunda partida pontuando sob os olhares de Galego.

Rio Preto e EC São Bernardo fazem duelo direto pelo G8 do Paulista A3
Rio Preto e EC São Bernardo fazem duelo direto pelo G8 do Paulista A3
JACARÉ COM PROBLEMA
Para encarar o Cachorrão, o técnico Paulo Cezar Catanoce, comandante do Rio Preto, não poderá contar com o zagueiro Bruno Costa, entregue ao departamento médico, e o meia Branquinho, que pediu desligamento do clube esmeraldino alegando problemas particulares. Assim, o experiente atleta, ídolo da torcida rio-pretense, não faz mais parte no elenco do Jacaré.

Além deles, o volante Iago Pereira levou o terceiro cartão amarelo, enquanto o atacante Robinho saiu de campo na derrota para o Comercial por conta de uma pancada no joelho, não se recuperou e fica de fora do duelo.

CACHORRÃO QUER VENCER
Do outro lado, o técnico interino do EC São Bernardo também tem problemas para escalar o time titular do Cachorrão. O comandante não terá o meia Vinícius, que pegou mais um jogo de suspensão por conta da expulsão diante do Monte Azul, na terceira rodada, e o zagueiro Marcelo, que foi expulso no empate por 1 a 1 com o Primavera. No mais, o treinador não deve fazer outras mudanças. De qualquer forma, ele ressaltou sobre a importância de um bom resultado fora de casa.

"Será um confronto direto. O Rio Preto também tem sete pontos e precisamos vencer para ganhar confiança e brigar na parte de cima da tabela. Temos que visualizar essa parte, porque é o nosso objetivo. Não podemos desistir", disse o treinador

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
13/02/2019
Horário
19h00
Local
Anísio Haddad - São José do Rio Preto (SP)
Árbitro
Edson Alves da Silva

Renda
R$ 3.320,00
Assistentes
Domingos da Silva Chagas e Hélio Antonio Salvia de Sá

Público
303 pagantes
Cartões Amarelos
Rio Preto: André Zuba, Marcos Alemão
EC São Bernardo: Bruno da Cruz, Alan Rodrigues

Gols
Rio Preto: Victor Matheus 11' 1T, Fernandinho 43' 2T
Rio Preto
André Zuba;
Felipinho, Caio Cesar, Marcos Alemão e Fernandinho;
Ademir Marques (Yago), Jô, Jefferson Berger (Jefferson Paulista) e Max Pardalzinho (Duduzinho)
Victor Matheus e Arnold
Técnico: Paulo Cezar Catanoce
EC São Bernardo
Wagner;
Raphael, Marcus Vinícius, Diego Chiclete e Alan;
Dudu, Bruno Cruz (Murilo) e Felipinho;
Baggio, Renatinho (Foguinho) e Diogo (Washington)
Técnico: Galego (interino)