Bandeirante x Força - Será a primeira vitória na Série A3?

por Agência Futebol Interior

Birigui, SP, 27 (AFI) - Um dos candidatos ao rebaixamento para Segundona, o Força quer vencer a primeira partida no Campeonato Paulista da Série A3 de 2010 neste domingo, quando enfrenta o Bandeirante, às 10 horas, no Estádio Pedro Marin Berbel, pela oitava rodada.

Confira:
A3: Red Bull quer seguir invicto e Força espera vencer a primeira

Com apenas dois pontos conquistados, o time de Caieiras é o lanterna e vem de derrota para o Palmeiras-B, por 3 a 2, fora de casa. Já o Bandeirante tem seis pontos e é o 16ª colocado, uma posição a cima da zona de rebaixamento.

BEC está definido
O lateral-direito Lucas, importante peça no esquema de Souzinha, recebeu seu terceiro cartão amarelo na goleada contra o Juventus e está fora da partida decisiva contra o Força.

Em seu lugar, Edmar assumirá a lateral-direita do Bandeirante. O restante do time será o mesmo da derrota para o Juventus.

Escalação será repetida
Com o time na lanterna da Série A3 do Campeonato Paulista, o treinador do Força, Wagner dos Anjos, vai repetir a escalação do time pela primeira vez na competição.

O comportamento do time na última partida foi muito elogiado pelo diretor de futebol, Fabinho. “No jogo contra o Palmeiras B, o Wágner conseguiu dar padrão de jogo a nossa equipe que não tínhamos no começo do campeonato”, afirmou o dirigente.

Ficha Técnica

Bandeirante x Força

Local: Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui-SP
Data: 28/02/2010
Horário: 10 horas
Árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior

Bandeirante
Rafael; Edmar, Álvaro, André e Alisson; Paulo Neto, Henrique, Uchôa e Neto; Johnattan e Caio.
Técnico: Souzinha

Força
Chico; Marcelinho, Jaílton, Adriano e Rinaldo; Ailton Santos, Vitor melo, Rodrigo Paulista e Macena; Nelson e Índio.
Técnico: Wagner dos Anjos