Paulista A2: Por solicitação da televisão, tabelas de XV e Juventus sofrem alterações

Partida contra o Juventus, antes agendada para acontecer às 20h00 da próxima sexta-feira, no Barão da Serra Negra, mudou para o dia 18

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) - As tabelas de XV de Piracicaba e Juventus no Campeonato Paulista da Série A2 sofreram alterações, confirmadas no começo da noite desta segunda-feira, pela Federação Paulista de Futebol (FPF). As mudanças já constam no site oficial da entidade bandeirante.

O duelo entre o Nhô Quim e o Moleque Travesso, pela 12ª rodada, estava agendado para acontecer às 20h da próxima sexta-feira, 15, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba. Entretanto, por solicitação da SporTV, teve sua data alterada para o dia 18, segunda-feira, mantendo-se o horário e local.

Foto: Michel Lambstein
Foto: Michel Lambstein
Consequentemente, as partidas alvinegras e grenás pela 13ª rodada também tiveram que ser reorganizadas - atuariam na quarta-feira, 21, mas irão a campo no dia seguinte, 22. O Juventus recebe o Rio Claro, na Rua Javari, em São Paulo, às 15h. No mesmo horário, o XV de Piracicaba visita o Votuporanguense, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

Os quatro times envolvidos estão no G8, grupo de classificação às quartas. O Nhô Quim é vice-líder, com 23 pontos, quatro à frente do Moleque Travesso, quarto colocado. A Pantera Alvinegra ocupa o sétimo lugar, com 15 pontos, três abaixo do Galo Azul, quinto.