PAULISTA SUB 20: Corinthians classifica, Ponte goleia e Santo André vence Palmeiras

Ainda neste sábado, o Botafogo venceu fora de casa o Água Santa por 2 a 0

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - O Corinthians é mais um a carimbar a vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista Sub 20. Isso só foi possível, pois derrotou a Portuguesa por 2 a 1. Já a Ponte Preta deixou o sonho da classificação vivo ao golear a Matonense por 5 a 0. O Santo André, por sua vez, surpreendeu o Palmeiras com um triunfo por 3 a 2.

Com a vitória no Canindé, o Corinthians classificou e se isolou na liderança do Grupo 14, com 11 pontos, contra sete da própria Portuguesa. Ainda com chances, o XV tem seis, enquanto o Novorizontino é o lanterna, com dois.

Corinthians carimba a classificação
Corinthians carimba a classificação
Pelo Grupo 12, o já classificado Palmeiras perdeu de virada para o Santo André por 3 a 2. Mesmo com a derrota, o time da capital segue líder, com 12 pontos. A equipe do ABC, já eliminada, tem três.

No outro jogo do grupo, a Ponte Preta goleou a Matonense por 5 a 0, foi para a segunda posição, com nove, e vai jogar pelo empate, na última rodada, para avançar. O time de Matão tem seis.

Ainda neste sábado, o Botafogo venceu fora de casa o Água Santa por 2 a 0. No entanto, ambos estão eliminados com cinco e um ponto, respectivamente. O líder do Grupo 15 é o Guarani, com 11, com o São Paulo logo atrás – tem nove.

Confira os resultados da 5ª rodada
Red Bull Brasil
2
x
1
Desportivo Brasil
São Caetano
1
x
4
Ituano
XV de Piracicaba
2
x
0
Novorizontino
Guarani
1
x
1
São Paulo
Santo André
3
x
2
Palmeiras
Matonense
0
x
5
Ponte Preta
Portuguesa
1
x
2
Corinthians
Água Santa
0
x
2
Botafogo
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />