PAULISTA SUB-17: Ponte Preta bate Palmeiras e vai às quartas; Corinthians também avança

O Timão superou o Juventus por 2 a 1, de virada, mesma situação da Macaca diante do Verdão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - Corinthians e Ponte Preta estão classificados às quartas de final do Campeonato Paulista Sub-17. As conquistas vieram após vitórias diante de Juventus e Palmeiras, respectivamente, em partidas válidas pela quinta e penúltima rodada da terceira fase, realizada na manhã deste sábado (5).

É NO FUTEBOL INTERIOR!

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA SUB-17

OS JOGOS

O Corinthians superou o Juventus por 2 a 1, de virada, e chegou a dez pontos na liderança, deixando o adversário com quatro na lanterna (4º) do Grupo 22. Ituano, com oito pontos, e Red Bull Brasil, com cinco, completam a chave após empate por 1 a 1.

Também de virada, a Ponte Preta venceu o Palmeiras por 2 a 1 e agora tem 12 pontos, seguido pelo próprio adversário, que soma nove no Grupo 21. Em seguida, aparece o Santos com seis pontos, pois venceu o São Bernardo por 3 a 2.

No Grupo 19, o São Paulo empatou por 1 a 1 com o Mirassol e está em terceiro com oito pontos, atrás de Primavera e do próprio Mirassol, que possuem dez pontos cada. O Primavera chegou a este número ao fazer 3 a 1 no Botafogo, lanterna ainda sem pontuar.

Já no Grupo 20, quem lidera é o Audax com 12 pontos. O time recebeu o Brasilis e goleou por 4 a 0, deixando o adversário na última posição sem pontos. O outro jogo da chave será realizado no domingo (6), às 11h, entre Guarani e Novorizontino. Caso o time de Novo Horizonte não vença, o Audax também estará classificado.

REGULAMENTO

Nesta fase, as 16 equipes foram divididas em quatro grupos com quatro integrantes cada, que se enfrentam em turno e returno. Os dois melhores de cada grupo avançam às quartas de final.

Confira os resultados da 5ª rodada
Botafogo
1
x
3
Primavera
Mirassol
1
x
1
São Paulo
Audax
4
x
0
Brasilis
São Bernardo
2
x
3
Santos
Ponte Preta
2
x
1
Palmeiras
Juventus
1
x
2
Corinthians
Red Bull Brasil
1
x
1
Ituano-SP
Próximos Jogos
Guarani x Novorizontino-SP
06/10/2019 11:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!