Paraná quer ex-técnico da Chapecoense para a Série B; Saiba quem é ele!

Enquanto aguarda, o Paraná será comandado por Vitor Hugo Annes, auxiliar permanente

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 02 (AFI) - Hemerson Maria virou sonho de consumo do Paraná após a demissão do técnico Rogério Micale. De acordo com o ge, o ex-comandante da Chapecoense já foi procurado e afirmou que precisava resolver um problema pessoal antes de bater o martelo.

Hemerson Maria, porém, não informou o tempo que precisará. E o Paraná também não disse se vai esperar o treinador. Hemerson Maria está sem clube desde que deixou o Brasil-RS. Ele ainda coleciona passagens por Avaí, Joinville, Fortaleza, Vila Nova, Figueirense e Botafogo-SP.

Enquanto aguarda, o Paraná será comandado por Vitor Hugo Annes, auxiliar permanente. Na sexta-feira, às 21h30, o Tricolor enfrentará a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 26ª rodada da Série B.

Vai ou não vai, professor? (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)
Vai ou não vai, professor? (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)
TAVA NA CARA!

Paraná vai para seu terceiro técnico na Série B. Allan Aal começou a disputa. Quando Micale substituiu Allan Aal, o Paraná estava em oitavo lugar com 28 pontos, a três do G4. Agora, o Tricolor amarga a 15ª posição com 29 pontos, a cinco da degola e a 11 da zona de acesso.

Sob o comando de Micale, técnico escolhido por Leonardo Oliveira, o Paraná teve um empate e cinco derrotas seguidas. Aproveitamento pífio de 5,6%. O Tricolor não vence há sete rodadas. Com Micale, o clube paranaense passou a ter a pior defesa da Série B. São 34 gols tomados em 25 rodadas, sendo que 15 gols foram sofridos com Micale no comando.