Paulista Sub 17: Osasco Audax ultrapassa marca de 100 gols na temporada; atacante brilha

Matheus Cadorini se isola na artilheiro do torneio com 19 gols no torneio e 48 em toda temporada

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 09 (AFI) - O Osasco Audax enfrentou o Novorizontino no último sábado, em partida válida pelo início da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17, e não tomou conhecimento do do adversário ao aplicar goleada por 4 a 1, de virada, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti.

Os gols 'audaxciosos' foram marcados por Matheus Cadorini (3), agora artilheiro isolado da competição com 19, e Borgheti, vice-goleador do time com sete.

Com três de Cadorini, Osasco Audax começa 3ª fase com pé direito
Com três de Cadorini, Osasco Audax começa 3ª fase com pé direito

Com o resultado positivo e placar elástico, o time dirigido por Jean Rodrigues assume a liderança Grupo 20, com três pontos.

"Feliz com mais uma vitória. Apesar dos três gols, o que mais importa é sempre a conquista do grupo, sempre muito unido. Se eu sou artilheiro é graças ao trabalho de toda equipe. Esses treês pontos foram importantes para começarmos bem a terceira fase e assumir a liderança, mas sempre com os pés no chão", comentou Cadorini.

Graças à goleada, o time de Osasco alcança marca de 103 gols em 36 jogos oficiais na temporada. Sob ótica individual, o atacante Matheus Cadorini ainda chega à marca de 48 bolas na rede neste ano em partidas oficiais pelo clube.