Em busca de mais um título, Trio de Ferro do Audax viaja ao Rio de Janeiro

Parceria com Osasco Audax fortalece Audax Rio na disputa da Série B1 do Carioca

por Agência Futebol Interior

São João do Meriti, RJ, 23 (AFI) - O Audax Rio, prestes a disputar o Campeonato Carioca da Série B1, terá a equipe campeã da Série A3 do Campeonato Paulista, haja vista quase todo elenco do Osasco Audax estar treinando em solo carioca de olho na estreia, agendada para sábado, 25, diante do Angra dos Reis, fora de casa.

Robélio Cavalinho, técnico campeão estadual em São Paulo, já se apresentou e iniciou os trabalhos. O comandante tem a missão de comandar o plantel vitorioso, agora no Rio de Janeiro. O único desfalque do time é o artilheiro Matheus Marcondele, emprestado à Ponte Preta até o ano que vem - os demais atletas treinam normalmente.

Além dos jogadores e comissão técnica, o preparador físico Renê Carlos, o preparador de goleiros Xulipa, o massagista Alemão, os mordomos Sindoval e Luis já se apresentaram. Nesta quinta-feira, as caras novas serão o Trio de Ferro: diretor de futebol Tiroga, o mandatário Mário Teixeira e o presidente Vampeta.

Em busca de mais um titulo, Trio de Ferro do Audax viaja ao Rio de Janeiro
Em busca de mais um titulo, Trio de Ferro do Audax viaja ao Rio de Janeiro

"Sabemos da importância na disputa da Série B1 do Carioca, que conta com vários clubes tradicionais do Rio. Porém, temos praticamente o plantel todo e comissão técnica para realizarmos grande campanha com objetivo de conquistar o acesso", comentou o diretor de futebol.

PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO

A estreia do Audax Rio ocorre neste próximo sábado, fora de casa, diante do Angra dos Reis. Após treinamentos desta sexta, a delegação segue viagem e inicia regime de concentração para começar a luta de retorno à elite estadual.

A equipe Laranja Meritiense está no Grupo A, ao lado de clubes tradicionais como América, Goytacaz, Olaria, Angra dos Reis, Artsul, Gonçalense, Nova Cidade, Sampaio Corrêa e São Gonçalo.