Paulista A2: Oeste oficializa atacante ex-Criciúma como 4º reforço para 2021

Trata-se do atacante Zeca, de 23 anos, que também tem passagens por Bahia, Vitória e Goiás

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 17 (AFI) - Depois de confirmar as chegadas do zagueiro Sandoval, do lateral Davi e do meia Léo Artur, o Oeste segue se movimentando no mercado e nesta quarta-feira (17) anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se do atacante Zeca, de 23 anos, que estava disputando a Série C do Brasileiro pelo Criciúma.

Zeca é o novo reforço do Oeste
Zeca é o novo reforço do Oeste
Revelado no Bahia, ele acumula passagens por Vitória, Ypiranga-BA e pela equipe B do Boavista, de Portugal, antes de chegar ao Goiás, atual clube detentor do passe do jogador. No Esmeraldino, ele chegou a jogar três jogos durante o Brasileirão antes de ser emprestado ao Criciúma e agora ao Oeste.

ESTREIA
A estreia do Rubrão no Campeonato Paulista da Série A2 está marcada para o dia 28 de fevereiro, contra o EC São Bernardo, fora de casa.

O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020: os 16 times se enfrentam em turno único. Após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores serão rebaixados ao Paulista A3 de 2022. Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulistão de 2022.