Paulistão: Técnico do Novorizontino espera grande duelo com Guarani e mira G2

“O nosso foco é estar dentro da zona de classificação, e por isso buscamos sempre melhorar, para realizar o nosso principal objetivo"

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 14 (AFI) - Na manhã desta sexta-feira, o Novorizontino fez o último treino antes da partida contra o Guarani. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista e acontece neste sábado, às 16h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

EXPECTATIVA ALTA

Em busca de mais uma vitória, para continuar invicto no Paulistão, o Tigre vai com força total para o próximo duelo.

“O nosso foco é estar dentro da zona de classificação, e por isso buscamos sempre melhorar, para realizar o nosso principal objetivo.

Esperamos que seja uma grande partida. Vamos dar o nosso melhor e colocar em prática nossos ajustes, para alcançar aquilo que almejamos”, garantiu o técnico Roberto Fonseca.

Foto: Novorizontino / Divulgação
Foto: Novorizontino / Divulgação
TEMPO PARA TREINAR

Depois de uma sequência de vários jogos, o Tigre teve uma semana cheia para recuperar o fôlego e se organizar para as próximas rodadas.

“Viemos de uma sequência grande de jogos e essa semana foi boa porque deu para ajustar várias coisas.

Vamos jogar fora de casa e ir em busca da vitória a todo momento para que possamos almejar grandes coisas.

O Guarani é um time qualificado, mas temos totais condições de fazer uma grande partida”, disse o atacante Cléo Silva.

CLASSIFICAÇÃO

Após as últimas atividades em campo, o grupo viajou para Campinas. Com nove pontos, o Novorizontino ocupa a terceira posição do Grupo B, atrás de Santo André, com 12, e Palmeiras, com 10. O lanterna da chave é o Botafogo, com apenas um ponto.

Sem desfalques para o duelo, o Tigre deve ser escalado com: Oliveira; Felipe Rodrigues, Everton Sena, Bruno Aguiar e Paulinho; Adilson Goiano, Léo Baiano e Higor Leite; Cléo Silva, Jenison e Felipe Marques.