Copa Paulista: Atacante do Novorizontino destaca aproveitamento do time

Autor do segundo gol do clube, o atacante Nando elogiou a atuação do time e exaltou a confiança do grupo

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 10 (AFI) – No último sábado, o Novorizontino voltou a vencer na Copa Paulista após cerca de um mês. O Tigre bateu o Votuporanguense na Arena Plínio Marin pelo placar de 2 a 0. O atacante Nando, autor do segundo gol, comentou sobre o resultado e se mostrou contente com o desempenho do time.

“Conseguimos ter um desempenho positivo durante o jogo, contra uma equipe muito boa. Soubemos aproveitar as oportunidades e considerando o fator de estarmos fora de casa, tivemos um grande resultado. Seguimos confiantes e trabalhando muito nossa próxima rodada”, disse.

O técnico William Sander também falou positivamente sobre o desempenho na partida e destacou o estudo sobre o adversário.

(Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
(Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)

“Gostei muito da atuação da nossa equipe, alinhado com o resultado positivo, que estávamos cobrando por conta de nossas boas partidas sem pontuar. Hoje conseguimos alinhar nossa estratégia. Estudamos muito bem a equipe adversária, sabíamos dos pontos fortes e fracos e conseguimos neutralizar os pontos positivos e nossas chances de gols aconteceram. Uma excelente vitória fora de casa, com uma grande equipe, em um grande um jogo. Damos continuidade em nossos trabalhos, focados em nossos objetivos”, finalizou.

 
 
" />