Paulista Sub-20: Técnico do Novorizontino diz que time tem que levantar a cabeça

Willian Sander diz que o time falhou quando não podia, e por isso foi derrotado pelo Palmeiras na partida de ida das semifinais

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 11 (AFI) - Na tarde deste sábado, o Novorizontino entrou em campo no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, para enfrentar o Palmeiras no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista Sub-20. Um jogo muito disputado, onde várias oportunidades foram criadas pela equipe. Apesar da disputa, o Novorizontino acabou perdendo por 2 a 0.

Para o Técnico Willian Sander, houve falhas, mas a equipe desempenhou um bom trabalho.

Willian Sander diz que Novorizontino tem que levantar a cabeça
Willian Sander diz que Novorizontino tem que levantar a cabeça

“Foi um grande jogo. Como já falei, são desses jogos que precisamos cada vez mais, para que possamos ir amadurecendo. Nossa equipe foi bem, falhamos em alguns momentos em que não podíamos. Não podemos deixar de falar da qualidade do time do adversário. Estamos de parabéns, fizemos um bom jogo e criamos bastante oportunidades, mas infelizmente não fizemos o gol", disse.

"Agora é levantar a cabeça, temos mais um jogo e esperamos fazer uma boa partida, do mesmo jeito que viemos fazendo durante toda essa temporada”, finalizou.

Na sexta-feira (17), será a vez do Palmeiras receber o Tigre em Barueri, a partida está marcada para às 19h.