Copa Paulista: De olho na vaga, atacante do Nacional foca em 'final antecipada'

Eder Paulista está animado após marcar um gol contra o Desportivo Brasil e agora quer ajudar contra o Corinthians

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 14 (AFI) - O atacante Eder Paulista, autor do gol do Nacional na derrota para o Desportivo Brasil por 2 a 1, segue confiante na classificação da equipe da Barra Funda na Copa Paulista apesar do resultado negativo no último jogo.

O jogador comentou o tento marcado por ele - o segundo em sete jogos pela equipe - e projetou o próximo duelo com a equipe. O Nacional recebe o Corinthians, no Comendador de Souza, podendo já garantir a vaga na próxima fase com uma rodada de antecedência.

De olho na classificação, atacante do Nacional foca 'final antecipada'
De olho na classificação, atacante do Nacional foca 'final antecipada'

"Nós estamos cientes da grandeza do jogo contra o Corinthians, precisamos ganhar para buscar a classificação, apesar dos tropeços das últimas rodadas estamos focados na vitória, sempre procurando nosso objetivo que é classificar e chegar longe na competição", analisou Éder Paulista, que ainda complementou.

"Fico muito feliz pelo gol, é uma sensação muito boa estar marcando e ajudando a equipe, porém ficamos triste pelo resultado não ser o esperado e não somar os três pontos. Nesse momento a vitória é o nosso objetivo, precisamos disso para conquistar a classificação".

SITUAÇÃO NA TABELA
Com nove pontos, o Nacional é o quarto colocado do Grupo 3. Se vencer e contar com um empate ou derrota da Portuguesa diante do Juventus, o Naça já estará garantido.