Paulista A2: Após desencantar, Monte Azul terá pedreira pela frente

Nesta segunda-feira (03), a partir das 20h, o Azulão encara o vice-líder Água Santa, pela 11ª rodada

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 01 (AFI) - Após reencontrar o caminho da vitória na Série A2 do Campeonato Paulista, ao superar o Taubaté, fora de casa, por 1 a 0, o Monte Azul já se prepara para mais uma pedreira na competição estadual. Nesta segunda-feira (03), o Azulão volta à campo para enfrentar a equipe do Água Santa, vice-líder da competição.

O Monte Azul entrará em campo na partida marcada para o Maria Tereza Breda, a partir das 20h, na 11ª colocação da tabela de classificação, com 10 pontos, três atrás do Saõ Bernardo, primeiro time no G8, e quatro acima do EC São Bernardo, primeiro time no Z2.

FORÇA TOTAL

Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
Para encarar o Água Santa, o treinador Luciano Dias terá quase todos os jogadores do elenco à disposição.

O comandante, que contou com o retorno de André Ferlini e João Celeri na vitória diante do Taubaté, só tem uma dúvida para o duelo: o atacante Mineiro, lesionado, ainda é dúvida e pode não jogar.

O treinador vem fazendo mudanças pontuais na equipe, buscando evitar o desgaste dos atletas devido a maratona de jogos, porém, para encarar o Água Santa, deve repetir a escalação que trouxe a primeira vitória à equipe em quase dois meses.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o Monte Azul deve ir à campo com a seguinte formação: Igor; Mateus Prado, Cezane, Kaíque e Gustavo Ota; Marlon, Gustavo Nicola, Eduardo e Elvis; João Celeri e Xandy (Júnior Paraíba).