Atacante do Monte Azul visa vaga no ataque após saída de artilheiro

Artilheiro da Copinha 2015, Isaac busca titularidade no melhor setor ofensivo da Série A2 após saída de Marcos Paulo

por Federação Paulista (FPF)

Monte Azul Paulista, SP, 25 (AFI) - No inicio deste mês, o Monte Azul perdeu o seu goleador Marcos Paulo, que acertou transferência para o Boa Esporte-MG. Vice-artilheiro do Paulistão A2 Sicredi, o atacante somava 8 gols em 12 partidas disputadas. A saída do jogador se mostrou uma oportunidade para o também atacante Isaac, que busca uma das vagas na equipe titular do clube.

Isaac chamou a atenção durante a Copa São Paulo de 2015 –onde foi artilheiro com oito gols. Na atual temporada, o jogador marcou dois gols no estadual e espera receber mais minutos em campo do técnico Luciano Dias.

Chance única. (Foto: Monte Azul / Divulgação)
Chance única. (Foto: Monte Azul / Divulgação)
“A saída do Marcos Paulo abriu essa brecha no ataque. Apesar de ter começado na reserva, creio que meu início foi bom no Monte Azul", disse.

"Quando entrei no decorrer de alguns jogos pude ajudar a equipe com gols. E com essa provável volta como titular aumenta um pouco a vontade e ansiedade de que volte logo o futebol”, completou.

SAUDADE DA BOLA!
O atacante vive na expectativa de uma eventual volta da Série A2, paralisada por conta da pandemia do coronavírus. “Expectativa é grande para que o futebol retorne e continuemos na briga pelo acesso. Estou me preparando bastante para estar em totais condições de jogo. Tenho treinado bastante para voltar na melhor forma possível e aproveitar a oportunidade para ajudar o clube na busca do acesso”, concluiu.

O Monte Azul se encontra na quarta colocação do Paulistão A2 Sicredi, somando 19 pontos em 12 jogos disputados. O clube de Luciano Dias ainda é o dono do melhor ataque do estadual, com 23 gols marcados.