Paulista A3: Mogi Mirim precisa vencer o União Barbarense para evitar rebaixamento

O técnico do sapo, Angelo Foroni, não poderá contar com dois jogadores para o duelo. O lateral Samuel e o volante Anderson

por Marcelo Gotti

Mogi Mirim, SP, 06 (AFI) - O Mogi Mirim não pode nem pensar em um resultado adverso nesta quarta-feira (7) diante do União Barbarense pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O confronto será disputado no Estádio “Coronel Francisco Vieira”, em Itapira, às 16h.

DIFÍCIL...
Uma derrota do Sapo diante do Leão da 13 pode decretar o rebaixamento do time mogimiriano restando ainda quatro rodadas a serem cumpridas pelo Paulista da Série A-3. Atualmente, o time mogimiriano ocupa a lanterna da chave com quatro pontos somados.

Caso tenha sucesso nas últimas cinco partidas, o Sapo poderá chegar aos 19 pontos, mas precisa ainda torcer por tropeços de concorrentes diretos ao rebaixamento para a Segunda Divisão do Paulista.

O primeiro time fora do Z6 é o Grêmio Osasco, que atualmente ocupa a 14ª colocação com 17 pontos somados. Nesta 15ª rodada da Série A-3, o Grêmio Osasco recebe o Taboão da Serra no Estádio “Prefeito José Liberatti”, em Osasco.

Mogi Mirim necessita de um bom resultado diante do União Barbarense (Foto: Marcelo Gotti / Mogi Mirim)
Mogi Mirim necessita de um bom resultado diante do União Barbarense (Foto: Marcelo Gotti / Mogi Mirim)

FORA DO JOGO?
Para o duelo importantíssimo diante do União Barbarense, o técnico Angelo Foroni terá dois desfalques certos na equipe titular do Mogi Mirim. O lateral-direito Samuel recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Olímpia e desfalca o time mogimiriano.

Outro que está fora do confronto contra o Leão da 13 é o volante Anderson. O atleta acabou expulso em Olímpia e também não poderá atuar na partida desta quarta-feira em Itapira.

Para as posições de Samuel e Anderson, o treinador do Sapo, Angelo Foroni, poderá promover as entradas de Alexandre Gaúcho e Giovanni. Mas, a decisão e a definição dos 11 titulares deverá ocorre apenas momentos antes do embate diante do União Barbarense.

“É uma partida que não podemos pensar nem em empatar. O único resultado que nos mantém vivos é a vitória. Então, vamos em busca dela sem medir esforços para conquistar”, pontua Angelo Foroni.

RETROSPECTO
Em 15 jogos disputados entre Mogi Mirim e União Barbarense, o Sapão da Mogiana venceu oito e perdeu apenas três. Outros quatro empates também foram contabilizados nos confrontos.

O Sapo marcou 23 gols e sofreu 13. Os duelos foram pelo Paulista da Série A-1, A-2, Copa Paulista e Copa João Havelange entre os anos de 1999 a 2017.

“Estatística não entra em campo. Precisamos focar no nosso objetivo maior e conquistá-lo. Queremos o resultado positivo”, finaliza Angelo Foroni.

 
 
" />