Copa Paulista: Mirassol apresenta 'pacotão de reforços' e repatria João Denoni

Além do meia, foram oficializados: o zagueiro Arthur, o volante Pablo e o atacante Bill

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 06 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior já havia adiantado os acertos na última quarta-feira (05), o Mirassol aproveitou a tarde desta quinta (06) para apresentar de forma oficial, quatro reforços para a disputa da Copa Paulista. São eles, o zagueiro Arthur, o volante Pablo e o atacante Bill, além de anunciar o retorno do meia João Denoni.

O Mirassol apresentou quatro jogadores para a Copa Paulista
O Mirassol apresentou quatro jogadores para a Copa Paulista
Os três primeiros chegam por empréstimo do Capivariano até o final do torneio estadual e como já apareceram no BID da CBF, estão aptos a vestirem as cores do clube mirassolense. Todos eles, inclusive, devem brigar pela titularidade do Leão.

Já João Denoni, de 25 anos, que foi revelado na própria base do Leão está de volta a Mirassol. O volante passou por Palmeiras e Red Bull, mas em nenhum deles conseguiu se firmar. Agora, 'em casa', o jogador tenta retomar o bom momento na carreira.

A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro. O Leão está no Grupo 1, ao lado de Batatais, Linense, Votuporanguense, Ferroviária e Comercial. Os quatro melhores avançam à próxima fase.