Copa Paulista: Técnico do Mirassol descarta matemática para classificar

Para isso, a equipe comandada por Moisés Egert precisa vencer seus dois próximos compromissos

por Federação Paulista (FPF) - São Paulo

Mirassol, SP, 10 (AFI) - O Mirassol ainda tem chances matemáticas de garantir vaga para as quartas de final da Copa Paulista. Para isso, a equipe comandada por Moisés Egert precisa vencer seus dois próximos compromissos, contra os classificados da chave, Desportivo Brasil e São Caetano, e torcer para que os demais resultados dos rivais sejam tropeços.

No entanto, ainda que não consiga a classificação, o treinador espera uma postura firme do elenco nas últimas rodadas da segunda fase. “Independentemente se vamos chegar (à classificação), ou não, nós somos profissionais, e vamos fazer dois grandes jogos para conseguir as vitórias, e premiar esse trabalho que todos do clube são responsáveis”, afirmou.

Moisés Egert lamentou a derrota por 3 a 2 diante do Santos
Moisés Egert lamentou a derrota por 3 a 2 diante do Santos

O comandante lamentou a derrota diante do Santos, por 3 a 2, na Vila Belmiro, mas ressaltou a boa partida do time amarelo. Na visão de Egert, o resultado não refletiu o que foi o jogo.

“Fizemos um primeiro tempo igual ao Santos, mas tomamos o gol muito cedo. O segundo tempo inteiro foi nosso. Infelizmente, como eu falei para os meus jogadores, nós não conseguimos premiar o jogo com o resultado, mas o empenho, felizmente, houve. Isso nos deixa orgulhosos e com muita expectativa”, disse.

Na próxima rodada, nesta quarta-feira, às 20h, o Mirassol recebe o São Caetano no estádio José Maria de Campos Maia.