MATO-GROSSENSE: Cuiabá goleia Sinop na Arena Pantanal e retorna a liderança

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 10 (AFI) - Apenas uma partida encerrou as disputas da quinta rodada da primeira fase do Campeonato Mato-Grossense na noite desta segunda-feira (10). Jogando em casa, na Arena Pantanal, o Cuiabá não tomou conhecimento do Sinop e venceu o duelo pelo placar de 4 a 0, para retornar a liderança isolada do estadual.

FUTEBOL AO VIVO
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Cuiabá goleia Sinop na Arena Pantanal e retorna a liderança
Cuiabá goleia Sinop na Arena Pantanal e retorna a liderança

Com o resultado, o Dourado chega aos 13 pontos e ultrapassa o União Rondonópolis, que tem 12, mas tem um jogo a menos na tabela. Já o Sinop, com a derrota, segue na parte intermediária da tabela, em sétimo, com seis pontos somados.

MOVIMENTAÇÃO
A partida desta segunda-feira foi bastante movimentada desde o seu início.

Logo aos 15 minutos de jogo, Artur Caculé apareceu livre na área para subir mais alto que os zagueiros e completar o cruzamento para o gol. Já aos 25 foi a vez de Alex Ruan deixar a sua marca, após completar de bico um toque açucarado vindo da esquerda.

Quando parecia que o duelo iria para o intervalo com a vitória do Cuiabá por 2 a 0, Maxwell conseguiu balançar as redes e fez o terceiro. Já no segundo tempo, Artur Caculé, logo aos três minutos, deu números finais do duelo: 4 a 0.

REGULAMENTO
Na primeira fase, os 10 clubes se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata e os dois piores estão rebaixados. Quartas de final, semifinal e final serão disputadas no formato ida e volta.

Confira os resultados da 5ª rodada
Dom Bosco-MT
2
x
0
Nova Mutum
Mixto-MT
0
x
4
Operário (MT)
Poconé
4
x
1
Luverdense (MT)
Araguaia-MT
0
x
1
União (MT)
Cuiabá-MT
4
x
0
Sinop-MT
Próxima RodadaVeja a Classificação!