Manaus renova com zagueiro, mas pode perder meia para rival da final da Série D

Thiago Spice é o quinto jogador a renovar contrato com o time manauara por mais uma temporada

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 28 (AFI) - Após conquistar o tão sonhado acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2020, a diretoria do Manaus já começou o seu planejamento para a próxima temporada. Destaque neste ano, o zagueiro Thiago Spice é o quinto jogador a renovar contrato com o time manauara por mais uma temporada.

“As expectativas se renovam e são as melhores possíveis para o próximo ano. Sigo acreditando no projeto do Manaus e o clube decidiu confiar no meu trabalho novamente. Vamos em busca do tetracampeonato estadual e do sonhado título da Série C. Sei que é um pouco pretensioso da minha parte falar em título, mas a busca do atleta é sempre por troféus e nós vamos lutar para conquistar ainda mais em 2020”, disse o defensor.

Manaus renova com zagueiro mas pode perder meia para rival da final da Série D
Manaus renova com zagueiro mas pode perder meia para rival da final da Série D

IDAS E VINDAS
Apesar disso, o Manaus tem grandes chances de perder outro destaque. Trata-se do meia Hamilton, que recebeu uma proposta do Brusque - justamente a equipe rival na final da Série D - e ainda não definiu seu futuro. Com isso, a equipe segue aguardando uma definição para fazer ou não uma proposta de renovação de contrato do jogador.

De qualquer forma, a diretoria do Manaus já deixou claro que deseja continuar contando com o jogador mas não entrará em um 'leilão' para ficar com ele, visto que o orçamento da próxima será bem restrito. Ainda sem patrocinador, o time manauara terá a mesma verba dessa temporada.