Série C: Luverdense recebe o Volta Redonda apostando na reabilitação

O time fará um treino leve neste sábado, quando o técnico Luizinho Vieira armará o time que vai jogar na segunda-feira

por Jorge Maciel - Futebolpress

Lucas do Rio Verde, MT, 11 (AFI) - Depois da goleada de 5 a 1 sofrida na Vila Belmiro, em Santos-SP, pela Copa do Brasil, o Luverdense fará um treino leve neste sábado, quando o técnico Luizinho Vieira armará o time que vai jogar na segunda-feira 14 contra o Volta Redonda-RJ pela quinta rodada da Série C.

Em oitavo na tabela, beirando a lanterna com apenas três pontos ganhos, à frente apenas de Joinville-SC e Tupi-MG, pelo critério técnico, o time precisa de uma vitória para escapar da incômoda situação.

É um jogo de seis pontos, pois o Voltaço-RJ está com seis pontos e caso vença, entra no G-4. O Luverdense vem de duas derrotas seguidas. Primeiro perdeu para o Ypiranga por 1 a 0, fora de casa, pela Série C e depois foi goleado por 5 a 1 pelo Santos, pela Copa do Brasil e a moral está baixa.

COMO VEM O VOLTA REDONDA

No Volta Redonda, apesar dos seis pontos e da proximidade do G-4, o time não foi bem na última rodada e perdeu de 1 a 0 para o Botafogo-SP.

Por isso, o técnico Marcelo Salles vai com o mesmo time, mas com um sistema fechado e deve escalar três volantes para, pelo menos, conseguir um empate.

PROVÁVEIS TIMES

Luverdense - Diogo Silva, Itaqui, Pablo, Kaique e Paulinho; Moisés, Gerson Sodré, Ariel e Rafael Silva; Tiarinha e Paulo Renê. Técnico: Luiz Vieira.

Volta Redonda - Douglas,martini, Lucas,João Guilherme e Diego Maia; bruno Barra, Pablo, Mauro e Lopes; Jullian e Romarinho. Técnico: Marcelo Salles.