Paulistão: Empolgado, ex-América-MG e Botafogo é apresentado como técnico do Linense

Moacir Junior comandou o Elefante em 2015 e levou o clube às quartas de final do torneio

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 06 (AFI) - Em coletiva de imprensa que aconteceu na tarde desta segunda-feira, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, foi apresentado oficialmente à toda a Imprensa, o técnico Moacir Junior que irá comandar o Elefante da Noroeste no Campeonato Paulista da Série A1 de 2018. O treinador chega após a eliminação do time na Copa Paulista.

Com a presença do Presidente Leandro Asato, do vice-presidente Samuel Nascimento, do Superintendente José Hugo Gentil Moreira e do Gerente de Futebol Fausto Momente, o treinador Moacir Junior se mostrou bastante feliz e bastante empolgado com este seu retorno ao Linense.

Moacir Júnior é apresentado como novo técnico do Linense
Moacir Júnior é apresentado como novo técnico do Linense

“Muito feliz por voltar á cidade de Lins e a um dos clubes mais representativos e tradicionais do futebol paulista. Temos vindo há algum tempo a programar a montagem do elenco para o Paulistão de 2018, que será para mim mais difícil que em 2015 pelo fato da linda campanha que o Linense fez no Paulistão de 2017, aonde pela primeira vez chegou às quartas de final. Mas esse será também o meu grande estímulo e do meu auxiliar técnico Altair Coimbra o qual iremos tentar superar no campeonato paulista de 2018”, comentou o experiente técnico Moacir Junior.

TIME BASE
Moacir Junior comentou que já estão confirmados até à presente data, 17 atletas, alguns dos quais são remanescentes da Copa Paulista e outros estarão retornando ao Linense, inclusive alguns jogadores que trabalharam com o técnico durante o Paulistão de 2015.

O Linense está no Grupo 01, juntamente com o Bragantino, Ituano e Corinthians. O pontapé inicial da maior competição estadual do futebol brasileiro será no dia 17 de janeiro de 2018.

Mercado da Bola
Linense-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Vinicius, Ferrari, Henrique e João;

  • Laterais

    Taiuri e Taira;

  • Zagueiros

    Felipe Costa, Diego, Fabio Junior e Rodrigo Curletto;

  • Volantes

    Alvaro, Ricardinho, Pedrinho, Maicky, PC, Teco e Welber;

  • Meias

    Thiago Humberto e Léo Torres;

  • Atacantes

    Damasceno, Carlos André, Thiago Rubin, Ruan, Netinho, João Carlos, Joãozinho e Gustavo Prata;

  • Técnico

    João Vallim.