Copa Paulista: Apesar da derrota, Chiari acredita em crescimento do Juventus

Em busca da primeira vitória na competição, a diretoria juventina está trabalhando em busca de novos jogadores para reforçar a equipe

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 (AFI) - O Juventus segue ainda sem vencer na Copa Paulista. No começo da tarde desse domingo, em partida válida pela terceira rodada, o Moleque Travesso acabou derrotado pela Portuguesa, pelo placar de 3 a 0, no clássico dos imigrantes, disputada no Estádio do Canindé, em São Paulo. Para o técnico juventino, Edilson Chiari, o time jogou bem até levar o primeiro gol, que acabou desestruturando a equipe mas ele acredita no crescimento do time na competição.

"Na minha opinião, o primeiro gol sofrido foi irregular, exatamente em um momento que estávamos bem na partida, depois os outros gols foram feitos com méritos pelo adversário", disse o técnico em entrevista o BlogMoleque.

Jogando no Canindé, o Juventus acabou derrotado pela Portuguesa, pelo placar de 3 a 0
Jogando no Canindé, o Juventus acabou derrotado pela Portuguesa, pelo placar de 3 a 0
Em busca da primeira vitória na competição estadual, a diretoria do Juventus está trabalhando em busca de novos jogadores para reforçar o elenco. Sobre a necessidade de reforços, Chiari comentou: " Olha, estamos fazendo testes de vários jogadores, mas pode ser que chegue alguns reforços para completar o elenco", completou o comandante ao BlogMoleque.

De qualquer forma, o Moleque Travesso está na sexta colocação do Grupo 3, com dois pontos ganhos e já volta a campo nessa quarta-feira, quando recebe o Nacional, às 15h, na Rua Javari, em jogo válido pela quarta rodada.

aaa