Italiano: CR7 pode quebrar mais um recorde que dura 60 anos na Juventus

Isso por que pode quebrar a marca de Charles Welsh e se tornar o jogador com mais gols nas primeiras 10 partidas com a camisa da Juve

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) - Nesse sábado, às 16h30, o Juventus volta a campo para encarar o Cagliari pela 11ª rodada do Campeonato Italiano. Acostumado a quebrar recordes, o atacante Cristiano Ronaldo pode quebrar mais um, esse que dura 60 anos na equipe alvinegra, de acordo com o site italiano La Gazzetta Dello Sport.

Isso por que o português pode quebrar a marca de Charles Welsh e se tornar o jogador com mais gols nas primeiras 10 partidas com a camisa da Juventus. Na temporada de 1957/1958, o ex-jogador marcou sete gols em dez jogos, marca que já foi alcançada por CR7 na vitória sobre o Empoli e pode ser quebrada nessa próxima rodada.

CR7 pode quebrar mais um recorde que dura 60 anos na Juventus
CR7 pode quebrar mais um recorde que dura 60 anos na Juventus
Dos sete gols marcados a Juventus ganhou quatro jogos contra Sassuolo, Frosinone, Udinese e Empoli, e um empate contra o Genoa. A equipe também vem em um bom momento já que está invicta com nove vitórias e um empate. Se o atacante da Juventus fizer pelo menos um gol na partida de sábado já ultrapassa Charles e faz com que o clube bata um recorde que já dura 60 anos.

Outra coincidência de CR7 com Charles é a quantidade de minutos jogadas: 900 minutos. Um dos grande recordes de Cristiano Ronaldo é, ao lado de Messi, é o jogador que mais conquistou o prêmio de melhor do mundo pela FIFA, ao todo são cinco - 2008, 2013, 2014, 2016 e 2017.

 
 
" />