Time da Série D contrata meia que já jogou Liga dos Campeões da Europa

A bola da vez do Juazeirense é o meio-campista Kanu, de 34 anos, que fez boa parte de sua carreira fora do país

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 29 (AFI) - Focado na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Juazeirense confirmou a chegada de uma importante peça para o restante da temporada de 2021. Trata-se do meio-campista Kanu, de 33 anos, que jogou boa parte de sua carreira na Europa e já chegou a jogar Liga Europa e Liga dos Campeões. A contratação foi confirmada pelo presidente Roberto Carlos.

“É um jogador talentoso e muito experiente. Fizemos um esforço muito grande para trazê-lo e com certeza ajudará o Cancão de Fogo a continuar nesta crescente em todas as competições que estamos disputando” disse o mandatário do time baiano.

Kanu é o novo reforço do Juazeirense
Kanu é o novo reforço do Juazeirense
Nascido em Salvador, Kanu começou a carreira em 2007, com a camisa do Grêmio Barueri e depois passou pelo Juventus. Depois disso, foi se aventurar no futebol internacional com passagens pela Rússia, Tailândia, Chipre e dos Emirados Árabes.

O auge de sua carreira foi no Anderlecht, da Bélgica, onde foi campeão nacional três vezes e foi lá que ele disputou as principais competições europeias. Chega para ser um dos líderes do time baiano na busca pelo tão sonhado acesso para a Série C.