Por conta de imbróglio, time da Segundona tem jogo suspenso e deve acabar eliminado

Por conta disso, o José Bonifácio se quer entrará em campo no duelo que aconteceria no domingo contra o Flamengo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - Apesar de chegar a última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com chances de classificação, o José Bonifácio sofreu uma grande derrota nesta quinta-feira (08) e se quer entrará em campo para lutar pela vaga no domingo. Tudo isso aconteceu por conta de um grande imbróglio do poder público que se negou a liberar um ônibus para levar a equipe até Guarulhos, onde enfrentaria o Flamengo.

A assessoria de imprensa já declarou que o José Bonifácio não entrará mesmo em campo e na no inicio da noite desta quinta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou a suspensão da partida em seu site oficial. O caso deve ser julgado em breve pelo TJD-SP mas a chance de W.O é muito grande.

Por conta de imbróglio, time da Segundona tem jogo suspenso e deve acabar eliminado
Por conta de imbróglio, time da Segundona tem jogo suspenso e deve acabar eliminado

Chateado com a situação, o técnico Michel Cordeiro desabafou: "Nosso objetivo era ganhar e subir. Chegamos nessa rodada com chances de classificação e acontece isso. Todo mundo fica chateado, indignado. Mas de qualquer forma, a vida tem que seguir. Nossa parte e a dos atletas, nós fizemos. Só podemos lamentar".

Com isso, o José Bonifácio deve terminar a sua participação na Segundona na lanterna do Grupo 12 com quatro pontos. Por outro lado, mesmo sem os pontos que serão ganhos pelo possível WO, o Flamengo já entraria em campo classificado, na liderança com nove pontos.