Gaúcho: Sem espaço no Internacional, Camilo e Jonatan Alvez devem ser negociados

Ambos tem contrato com o Colorado até o meio do ano; o meio-campista está no radar do Santos

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 03 (AFI) - A situação está complicada para o meia Camilo e o atacante Jonatan Alvez no Internacional. Ambos seguem fora da lista de inscritos do Campeonato Gaúcho, que foi atualizada pelo clube na última sexta-feira. Com contrato até o meio desta atual temporada, os dois jogadores estão no mercado e devem deixar o clube nas próximas semanas. O Colorado aguarda por boas propostas.

Camilo, que se destacou em 2016 no Botafogo, nunca conseguiu se firmar no Internacional. Agora, o jogador está sendo alvo do Santos e inclusive seu nome já foi aprovado pelo técnico Sampaioli. O Peixe e o Internacional estão em fase inicial de negociações. Ainda não se sabe se ele será emprestado ou até mesmo pode rescindir o contrato com o time gaúcho para se transferir para Santos. O Colorado aguarda uma proposta oficial para decidir os rumos do acordo.

Sem espaço no Internacional, Camilo e Jonatan Alvez devem ser negociados
Sem espaço no Internacional, Camilo e Jonatan Alvez devem ser negociados
Já Jonatan Alvez segue tendo mercado no futebol sul-americano e recebeu duas sondagens nas últimas semanas, de Peñarol-URU e Barcelona de Guayaquil-EQU. O atleta pertence ao Júnior Barranquilla-COL e tem vínculo de empréstimo com o Inter até julho, De qualquer forma, se houver uma nova oferta pelo jogador, os brasileiros não devem criar dificuldades para liberar o jogador antes desse prazo.

De qualquer forma, os dois jogadores seguem participando normalmente dos treinos do time gaúcho, mas não disputaram um minuto sequer de jogo na temporada. A inscrição da última sexta colocou quatro novos nomes na relação dos inscritos do Inter no Gauchão.