Sem agradar, volante é devolvido pelo Guarani ao Botafogo

Desde o fim do Campeonato Paulista, quatro jogadores já deixaram o Brinco de Ouro da Princesa

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - A faxina continua no Brinco de Ouro da Princesa. Na tarde desta quarta-feira, a diretoria do Guarani anunciou que o volante Fernandes teve seu contrato rescindido.

Emprestado pelo Botafogo até dezembro, o jogador de 24 anos não agradou nos quatro meses que esteve em Campinas e foi devolvido ao seu clube de origem antes do prazo. Neste período, foram sete jogos.

O volante Fernandes teve seu contrato de empréstimo rescindido e voltou ao Botafogo
O volante Fernandes teve seu contrato de empréstimo rescindido e voltou ao Botafogo
"O volante Fernandes realizou seu último treino no Guarani e em comum acordo rescindiu com a diretoria bugrina. O atleta rescindiu o contrato e vai dar seguimento a sua carreira. O clube agradece aos serviços prestados e deseja sorte", comunicou o Guarani.

MUDANÇAS
Antes de Fernandes, o lateral William Matheus e o volante Romisson foram dispensados pela diretoria bugrina. Além deles, o atacante Thiago Ribeiro não aceitou a proposta de renovação e também deixou o clube.

A lista ainda deve aumentar nos próximos dias com as prováveis saídas dos meias Carlinhos e Jefferson Nem, além do atacante Álvaro.

Por outro lado, o Guarani contratou até aqui para a Série B o goleiro Jefferson, os zagueiros Bruno Lima e Xandão, e o meia Arthur Rezende.