Série B: Louzer elogia boa vitória e afirma que Guarani está focado no acesso

Nesse sábado, o Bugre visitou e venceu o Coritiba por 2 a 0 e agora foca no duelo contra o Figueirense

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - Apesar de estar na nona colocação, o Guarani segue firme e forte na briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesse sábado, o Bugre visitou e venceu o Coritiba, pelo placar de 2 a 0, em pleno Estádio Couto Pereira, fato que deixou a equipe campineira ainda mais viva na disputa. Até por conta disso, o técnico Humberto Louzer valorizou o empenho e pediu a equipe focada no objetivo maior.

"Como eu sempre falei, ninguém desaprende a jogar. Além das derrotas e dos resultados, o que vinha nos incomodando era nosso desempenho. Voltamos a ter um bom desempenho, controlamos a partida e poderíamos ter saído com um placar mais elástico, a equipe teve maturidade. Me agrada, fora o resultado, a performance de sempre buscar o melhor em campo", disse o treinador em entrevista coletiva após a partida deste sábado.

Louzer elogia boa vitória e afirma que Guarani está focado no acesso
Louzer elogia boa vitória e afirma que Guarani está focado no acesso
UM JOGO ATRÁS DO OUTRO, O FOCO CONTINUA...
A vitória deixou o Guarani com 49 pontos na nona colocação. São cinco pontos a menos que o Goiás, que é o último time dentro do G4 e está na quarta colocação. Por isso, a cada jogo que passa nessa reta final, a busca pela vitória fica cada vez mais importante. Nessa terça-feira, o Bugre volta a campo quando encara o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, às 21h30.

"Esperamos ter a mesma atitude que tivemos contra o Coritiba agora diante do Figueirense. É continuar sonhando, buscando jogo a jogo, porque é a nossa dignidade sendo passada e procuramos fazer isso da melhor maneira possível. Tinha que haver um amadurecimento e precisávamos dar uma reposta aos torcedores", completou Umberto também em entrevista coletiva após o jogo deste sábado.

 
 
" />