Série B: Guarani oficializa três e aguarda Bruno Xavier, do Corinthians

O volante Romisson, o meia Jefferson Nem e o atacante Douglas já vinham treinando com o elenco bugrino

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - O Guarani finalmente oficializou as contratações do volante Romisson, do meia Jefferson Nem e do atacante Douglas para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta segunda-feira, a diretoria espera fechar também com Bruno Xavier, do Corinthians.

Os três novos reforços já vinham treinando há alguns dias com o elenco bugrino, mas ainda não haviam sido oficializados. Agora, eles esperam que seus nomes sejam publicados no Boletim Informativo Diádio (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficarem à disposição de Umberto Louzer.

O meia Jefferson Nem finalmente foi oficializado como reforço do Guarani (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
O meia Jefferson Nem finalmente foi oficializado como reforço do Guarani (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
Romisson tem 21 anos e estava no Londrina, onde não vinha sendo aproveitado. Foram dez jogos nesta temporada, sendo apenas um pela Série B. No Guarani há um mês, Jefferson Nem chegou por empréstimo junto ao Real-POR. O meia de 22 anos se destacou pelo Náutico em 2016 e também já defendeu o Atlético-GO. Revelado pelo Bahia, Douglas tem passagem por Santos, São Carlos e Desportiva Paraense.

Nesta segunda-feira, a diretoria bugrina espera confirmar a chegada de mais um reforço. Sem espaço no Corinthians, Bruno Xavier deve ser emprestado ao Guarani até o fim da Série B. O atacante já havia entrado na mira da diretoria alviverde depois de se destacar pelo Nacional na última Série A2 do Paulista.

Vindo de duas vitórias seguidas, o Guarani terminou o primeiro turno da Série B na quinta colocação, com 29 pontos. O Bugre volta a campo no sábado, quando recebe o líder Fortaleza, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 20ª rodada.

 
 
" />