Goiás acerta com ex-atacante de Palmeiras, Guarani e Bahia

Fernandão já está em Goiânia para realizar exames médicos e assinar contrato com o Verdão

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 12 (AFI) - O Goiás deve oficializar a qualquer momento alguns reforços para o técnico Enderson Moreira. Além do volante Gustavo Blanco, do Atlético-MG, a diretoria está acertada com o atacante Fernandão.

O experiente jogador, de 33 anos, está sem clube desde que rescindiu seu contratando. Existia a possibilidade de voltar para o futebol turco, mas Fernandão vai mesmo defender o Goiás. A informação é do repórter André Rodrigues.

Ex-Bahia, Fernandão é o novo reforço do Goiás
Ex-Bahia, Fernandão é o novo reforço do Goiás

Fernandão estava no Bahia desde o ano passado, mas foi perdendo espaço nesta temporada e chegou a ficar como terceira opção para o ataque antes de rescindir seu contrato. Em 2020, foram 15 partidas e três gols.

REVELADO PELO AMÉRICA-MG
Revelado no América-RJ, o atacante passou por Tombense, Flamengo, Volta Redonda, Macaé, Paysandu, Guarani, Palmeiras e Athletico-PR, além de ter atuado na Turquia - Bursaspor e Fenerbahçe - e Arábia Saudita - Al-Wehda.

No Goiás, que amarga a lanterna do Brasileirão, com 12 pontos e três jogos a menos que os adversários, Fernandão vai disputar posição com Rafael Moura e Lucão.