Técnico do Goiás manifesta interesse e complica Fortaleza na repatriação de meia

Na lista de dispensa do Atlético-MG, Edinho é desejado pelos dois clubes e ainda não definiu o seu futuro

por Agência Futebol Interior

Goiás , SC, 20 (AFI) - Na lista de dispensas do Atlético-MG, o meia Edinho ainda não definiu seu futuro. Namoro antigo do Fortaleza, clube que sonha em repatria-lo, o jogador deve mesmo tomar um rumo bem distante do Tricolor do Pici. Isso porque, o técnico do Goiás - time que receberia o atleta como 'moeda de troca' na transação de Léo Sena - admitiu que tem interesse de contar com o meia em seu elenco.

“O Edinho é um jogador que no início da temporada eu coloquei na nossa lista de contratações, porque a gente tá procurando jogadores de beirada e ele faz muito bem esse lado direito do campo. Ano passado disputou o Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza e foi muito bem. É um jogador que sempre me chamou atenção, então, acho que se chegar um momento em que tiver uma definição da saída do Léo Sena e for colocado alguns nomes na mesa, o Edinho me interessa muito”, disse Ney Franco, em entrevista à Rádio Sagres, de Goiás.

Técnico do Goiás manifesta interesse e complica Fortaleza na repatriação de meia
Técnico do Goiás manifesta interesse e complica Fortaleza na repatriação de meia
Contrato em 2018, Edinho não se firmou no Atlético-MG e foi emprestado ao Fortaleza em 2019, onde mostrou bom futebol. Neste ano, novamente no Galo, realizou cinco jogos, um deles na estreia do técnico Jorge Sampaoli, mas não agradou e não faz parte dos planos do comandante argentino para temporada, por isso está sendo negociado.

O nome de Edinho também é visto com bons olhos pela torcida do Goiás. Correndo por fora, o Fortaleza confirma que tem o interesse no jogador, mas por enquanto não entrou na briga para repatria-lo, já que a diretoria do Tricolor também enxerga que é uma negociação complicada.