GAÚCHO: Com dupla Gre-Nal "cansada", semifinais começam neste domingo

O Grêmio vai até Caxias do Sul enfrentar o Caxias e o Internacional encara o Juventude

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 01 (AFI) - As semifinais do Campeonato Gaúcho começam neste domingo. Juventude e Internacional se enfrentam a partir das 16 horas no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, enquanto o Caxias recebe o Grêmio no Centenário, em Caxias do Sul.

Dono da melhor campanha na fase classificatória, o Grêmio vem de um desgastante jogo na última quinta-feira contra o Lanus-ARG - vitória por 2 a 1 -, na Argentina, pela Copa Sul-Americana. Já o Caxias teve a semana livre.

A principal novidade nas semifinais do Campeonato Gaúcho foi o anúncio da Federação Gaúcha de Futebol (FPF) que os jogos terão VAR (árbitro de vídeo).

INTER - HEITOR PROJETA DUELO COM JUVENTUDE

Grêmio e Caxias fazem uma das semifinais do Gauchão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Grêmio e Caxias fazem uma das semifinais do Gauchão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

IGUAL NO OUTRO JOGO

O mesmo acontece na outra semifinal. O Juventude não entrou em campo neste meio de semana, enquanto o Internacional goleou o Deportivo Táchica-VEN, por 4 a 0, na última terça-feira, em Porto Alegre, pela Copa Libertadores.

Os jogos de volta acontecem no outro final de semana. O Internacional recebe o Juventude no sábado, no Estádio Beira-Rio, e o Grêmio enfrenta o Caxias no domingo, na Arena do Grêmio.

Próximos Jogos
Juventude x Internacional
02/05/2021 16:00
Caxias-RS x Grêmio
02/05/2021 19:00