Cartola resume negociação com lateral ex-Bayern: 'Não depende só do Flamengo'

Rafinha estava no Olympiacos, da Grécia, pelo qual disputou apenas 22 partidas

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) - O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (16) e foi questionado sobre um possível retorno do lateral-direito Rafinha, que estava no Olympiacos, da Grécia, pelo qual disputou apenas 22 partidas.

"Já encaminhamos uma proposta do Flamengo, apresentando algumas questões diferentes de quando ele chegou aqui no ano retrasado. Passamos para ele todos os itens, colocamos alguns pontos em relação ao que o Flamengo e todos os times estão passando. Esperamos ser compreendidos por ele", disse.

Rafinha
Rafinha
Com passagem por Coritiba, Schalke 04, Genoa e Bayern de Munique, Márcio Rafael Ferreira de Souza, 35, ficou pouco mais de um ano no Ninho do Urubu. Com a camisa rubro-negra, venceu Libertadores e Brasileirão, em 2019, e Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, em 2020, além de ter sido vice-campeão mundial, em 2019.

"As questões estão avançadas, mas temos tempo para fazer essa contratação, o atleta também tem tempo para avaliar as questões, e esperamos um final feliz como na primeira vez. Não depende só do Flamengo", completou.