Flamengo entra na briga com Palmeiras por atacante

Pablo é o principal destaque do Atlético-PR na temporada com 16 gols em 49 jogos

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) - Depois de passar mais um ano em branco, o Flamengo não vai medir esforços para conquistar títulos importantes em 2019. E por isso o investimento deve ser grande. Um dos nomes pretendidos pela diretoria é o do atacante Pablo, destaque do Atlético-PR.

A negociação, porém, não é das mais simples. Pablo tem contrato com o Atlético-PR até 30 de abril de 2021 e, apesar da multa rescisória ser de 40 milhões de euros, a diretoria paranaense espera uma proposta de pelo menos 10 milhões de euros. Já o Flamengo estaria disposto a desembolsar entre 5 e 7 milhões de euros.

O atacante Pablo pode ser um dos reforços do Flamengo para a próxima temporada (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O atacante Pablo pode ser um dos reforços do Flamengo para a próxima temporada (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Pablo é o principal entre vários destaques do Atlético-PR, que terminou em sétimo lugar no Brasileirão e está na final da Copa Sul-Americana - o jogo de ida, na Colômbia, acontece nesta quarta-feira. Em 49 partidas na temporada, o atacante marcou 16 gols.

Natural de Cambé-PR, Pablo tem 26 anos e surgiu na base do próprio Atlético-PR, mas foi no Figueirense que se destacou em 2013. Depois, defendeu Real Madrid B-ESP e Cerezo Osaka-JAP até retornar ao rubronegro paranaense em 2016, onde vem sendo titular desde então.

As boas atuações com a camisa do Atlético-PR despertaram interesse também do Palmeiras, que promete brigar com o Flamengo pelo futebol de Pablo para a próxima temporada. Os dois são justamente os clubes mais ricos do Brasil. Assim, o Furacão é quem pode se dar bem com essa disputa.

 
 
" />