Série B: Jorge Henrique sente lesão e vira desfalque para o Figueirense

Sem o meia, Milton Cruz tem uma pequena dor de cabeça para escalar o meio de campo

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 08 (AFI) - Milton Cruz não poderá contar com Jorge Henrique neste sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O meia sentiu um desconforto muscular e nem viaja com o restante do grupo para enfrentar o Atlético-GO no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, às 19 horas. Precisando vencer para encostar no G4, o clube terá que buscar o resultado fora de casa para manter a sequência de três jogos sem derrota.

Nos trabalhos desta sexta-feira, o técnico Milton Cruz orientou um treinamento com foco na troca de passes, posse de bola e finalização. Cobranças de bola parada e posicionamento defensivo também foram trabalhados, além de atividades com enfoque na preparação física e de treinos específicos para os goleiros.

Jorge Henrique sente lesão e vira desfalque no Figueirense para o Série B
Jorge Henrique sente lesão e vira desfalque no Figueirense para o Série B
Para a partida contra o Atlético-GO, além do meia Jorge Henrique, o Figueirense não contará com o volante Betinho, com ruptura nos ligamentos do tornozelo esquerdo. Por outro lado, o meia Renan Mota, que ficou de fora dos últimos treinamentos devido a um desgaste muscular na panturrilha, foi liberado, treinou normalmente nesta manhã e fica à disposição da comissão técnica.

Sem Jorge Henrique, Milton Cruz tem uma pequena dor de cabeça para escalar o meio de campo do Figueirense. Daniel Costa é a primeira opção do treinador, mas Cedrón corre por fora para ficar com a posição. Juninho, que entrou no empate por 1 a 1 com o Londrina, é outro candidato a entrar no time titular. João Paulo e Felipe Amorim fecham a lista de postulantes.

Com isso, o provável time do Figueirense conta com Denis; Diego Renan, Nogueira, Cleberson e Guilherme Lazaroni; Zé Antônio, Pereira, Renan Mota, Daniel Costa (Juninho) e Gustavo Ferrareis; Henan. Técnico: Milton Cruz.

 
 
" />