Torcida da Ferroviária esgota 6 mil ingressos e bate recorde no Futebol Sustentável

Ao longo do dia, a Federação Paulista de Futebol e a E&L Marketing Esportivo foram disponibilizando mais bilhetes

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 27 (AFI) - A torcida da Ferroviária deu um verdadeiro show e bateu um grande recorde do Projeto Futebol Sustentável. Após iniciar as trocas para o segundo jogo da final da Copa Paulista contra a Votuporanguense na manhã desta terça-feira, em menos de 9 horas corridas, seis mil ingressos do projeto foram esgotados. Ao longo do dia, a diretoria da Locomotiva juntamente com a E&L Marketing Esportivo e a Federação Paulista de Futebol foram disponibilizando mais bilhetes até chegar nessa carga.

Após empate por 1 a 1 em Votuporanga, Ferroviária e Votuporanguense voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 11h, para decidir o título do torneio. O duelo acontece na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Os dois times jogam por uma vitória simples e um novo empate levará o duelo para os pênaltis.

Torcida da Ferroviária esgota 6 mil ingressos e bate recorde no Futebol Sustentável
Torcida da Ferroviária esgota 6 mil ingressos e bate recorde no Futebol Sustentável
É SUSTENSHOW
O projeto Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela E& L Marketing, empresa administrada por Edivaldo Ferraz. Vale lembrar como funciona o Sustenshow: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca.

Todo material de reciclagem é destinado a uma cooperativa ou entidade. Desde 2015, o projeto já tirou do meio ambiente mais de 3.500.000 de garrafas plásticas. Assim, quase 2 milhões de torcedores foram aos estádios paulistas, especialmente no Interior, através da ação.

"Importante sempre ressaltar a figura do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, que apoia fortemente os clubes do Interior. Muito bacana ver o Votuporanguense solicitando nosso projeto mais uma vez, mostra a força do projeto. A Arena vai estar pintada de preto e branco mais uma vez", contou o empresário Edivaldo Ferraz.

 
 
" />